quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Fim do melhor ano

Eu estava pensando agora: 'um dia desses vou fazer a postagem do final de ano' então reparei que hoje já é dia 29 e tipo, o ano está realmente acabando. Não dá para acreditar!
Esse ano sensacional, cheio de mudanças, de alegrias, loucuras e tudo mais. O MEU ano. Aquele que eu esperei a tanto tempo e mesmo assim tinha tanto medo que chegasse.
Meu terceiro ano se foi. Ano que vem é faculdade e sinceramente não estou preparada para isso. Eu não quero ter que ir para lá para decidir meu futuro. Quero escola, quero matemática, mas também história. Quero inglês, mas também português. Eu quero essas matérias legais e chatas que eu tinha que aguentar sorrindo ou chorando nas aulas. Eu quero meus colegas, para sempre. Quero meu grupinho do fundão. Quero nossas voltas na velocidade da luz em volta da escola, que fazíamos escondidos no meio da aula...
Mas infelizmente não dá mais. Passou. E com isso muitas outras coisas também.
Muita coisa mudou em um ano. Se eu fosse contar cada uma... bom, eu teria um ataque de choro. Foram muitas perdas, mas também muitas conquistas.
Fui nas melhores festas, uma inclusive foi a minha de formatura. Tive os melhores amigos e fiz as melhores coisas com eles. Tive as melhores risadas com aquelas pessoas que eu amo. Enfim, aprendi demais esse ano.
Foi um ano incrível para mim. E eu só não queria ter que dizer adeus.
Ainda mais vindo aí um ano que não está me deixando nem um pouco animada. É complicado, mas não posso reclamar antes de realmente começar, né? :P

Em dois dias vou viajar, ficar fora por um mês e logo depois já é o congresso da JELG.
Então cabeça erguida que um ano novo vem aí (:

Beijo a todos os meus amores,
GTL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

e ae ;)