terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Modelo?

 Estava eu hoje, no centro de são leopoldo com minha mãe, de repente tem umas mulheres na calsada olhando pra mim.
Aí uma veio e começou: Oi, nós somos da agencia de Tob Models, lalala. Nós achamos ela muito bonita (...) aí ela tira uma foto e pode ser escolhida (...) e mais umas coisas.
Eu olhei pra minha mãe, nós rimos. Estava sendo a TERCEIRA vez, não brinco, a TERCEIRA que me abordam na rua dizendo que eu tenho perfil pra modelo. 
UAU *-*

Mas claro, minha mãe não aceitou.
A primeira vez foi na expointer com minhas amigas.
Eu pensei: haha, com tantas que eles devem ter visto, eu não vou ser chamada!
Aí me ligaram, falando que eu tinha um perfil bom e tal.
Enfim, tinha que fazer um curso, que era MUITO caro, aí meus pais não deixaram. 

Mas diz minha mãe que eu não posso ficar triste porque eles não querem isso pra mim, mas que eu tenho que ficar super feliz, pois já me chamaram 3 vezes ^^
(a segunda foi no centro de capão da canoa)



Acho que meu destino é ser modelo, HAHAHHAHHA me achei, /fato.
xoxo, GTL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

e ae ;)