terça-feira, 31 de março de 2009

Festas no findi

Meu fim-de-semana foi bem legal.
Sábado de noite teve a festa do ridículo do meu distrito. Tinha poucas pessoas, mas tava muuuuuito massa :D
Aí depois fomos pra festa de 15 de uma amiga minha.
No inicio so tocava funk, aí ficou só nós (do meu distrito) separados de todos da festa sentados.
Aí começou a tocas Anna Júlia e a gente foi pra pista de dança canta e dança *-*
Tocou Charlie Brown, CPM 22.. e nós lá no meio pulando que nem doidos. 
Foi muuito mara ;)

_______________________________________________

Daí no domingo teve na minha igreja 'Domingo Jovem'. Foi super legal também.
O culto de manhã tinha os hinos mais jovens e tal.
Aí de tarde nós jogamos vôlei, ping, knips e brincamos de mímica \o/
Tri massa!

xoxo, GTL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

e ae ;)