domingo, 19 de abril de 2009

Acantonamento :P

De sexta pra sábado teve o acantonamento lá na ginástica :)

Pra começar, cheguei 45 minutos atrazada ^^ Aí no inicio tava bem chato, eu tava muito desmotivada. Enquanto todo meu grupo gritava e tal, eu fiquei sentada, as vezes batia palma.
Depois até que ficou legal.
Daí depois começou a baladinha, que foi MARA.
Aprendi a dançar pagode e forró de duas pessoas *-* Eu sei, parece tosco tipo: tu não sabia dança? ¬¬ Não. Eu não sabia, mas agora sei \o/


E de manhã teve a final da gincana e o aulão.
Bah, esqueci de falar o nome da minha equipe: VACA TUNES ¬¬ ihsaihaishahsaihosas 
Não me pergunte de onde tiraram esse nome, que nem tenho idéia OUSAOSAOSHOAS. Só sei que eu rio até agora disso!
Meu grupo ficou em 5º lugar, ou seja, em último \o/ mas foi super legal igual! :D



Hoje eu vegetei total em casa, e amanhã de certo vou vegetar de novo ¬¬
MAAAAAAAAAAAAAAS é melhor que ter aula! :)
xoxo, GTL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

e ae ;)