terça-feira, 20 de outubro de 2009

morta, de tudo.

AAAAAAh. Voltei a pouco da ulbra. Ou melhor, do fiasco! oO Foi muuuito ruim! Perdemos as duas partidas de um moooonte! Pra ter uma idéia, a segunda partida perdemos de 9 ou 8x0 ¬¬
Apanhei daquelas garotas idiotas. Puxaram meu cabelo, me bateram, ah, um monte de coisas! E agora to tri cansada. Mas o bom é que matei aula, hihi.
No mais eu me diverti com o povo lá, berrei DEMAIS pros guris, mesmo que eles nem tenham torcido tanto pra nós ¬¬ Só o Bruno que torceu, um pouco. Eles também não se classificaram, mas jogaram MUITO bem. Cheguei a me emocionar. Só no último jogo que eles não aguentavam mais, (de tarde e eles tinham saido de outro jogo) nem conseguiam correr, daí perderam :/ Mas foi tri.
Aliás, amanhã provavelmente terei prova de história e sexta de filosofia. Nem sei se é essa semana ou não. ¬¬ Que raiva. Não aguento maaaaaaaaaaaaaaaaaais! É muita coisa pra mim. (drama on)

' Sabe aquela noite em que você sempre quis ter,
Que só acontece com seus amigos, e nunca com você
E quando você fecha os olhos
Tudo muda sem saber por que
Não me acorde deste sonho
Só ali sou de você

Então você veio
E me fez tão feliz
Se eu abrir os olhos você jura não partir
Preciso de você aqui


xoxo, GTL.

2 comentários:

e ae ;)