domingo, 3 de janeiro de 2010

Fotolog: O que você faria, se para poder sobreviver, tivesse que matar sua melhor amiga?

Escrevi isso a pouco em meu fotolog, mas lá só dá para comentar quem também possui o fotolog e são poucas as pessoas que sabem que eu tenho um. Entãããão resolvi postar aqui o que postei lá, ISHIUSHDSD Ok, é bastante coisa, mas se quiserem ler, e comentar, é bem legal. Se trata sobre um episódio que me marcou muito no seriado Criminal Minds.

" Eu estava na praia estes dias, olhando um dos meus seriados preferidos, Criminal Minds, e vi um episódio que com certeza foi o que mais me marcou em toda a minha vida desde que eu comecei a olhar (sério).
A história se contava assim: haviam 3 melhores amigas que jogavam futebol americano, que foram capturadas por um cara louco lá, e ele as levou para uma sala.
Lá elas estavam ficando loucas, sem comida, sem bebida, só brigavam e o cara não falava nada pra elas. 1 estava doente(Sam), 1 estava a ajudando e amparando(Polly) e a outra(Jenny) só xingava Sam. Até que elas não aguentavam mais e gritaram:
O QUE VOCÊ QUER DE NÓS? O homem respondeu de fora da sala: Estou esperando... para escolher... Elas: Escolher... o que? Ele: Duas de vocês vão sair daí vivas, e a outra vai ter que morrer. Vocês que escolhem!
Elas se apavoraram! Como assim? Ele queria que elas escolhessem uma para ficar e ser morta por ele!
Sam e Polly estavam em um canto enquanto Jenny só andava de um lado pro outro berrando. Sam cochichou com Polly, dizendo que Jenny teria já um plano, mas não queria dizer para elas. Sam foi piorando e caiu no sono. Enquanto isso Jenny começou a tentar fazer a cabeça de Polly para elas escolherem Sam para ficar, pois ela ja estava doente e iria morrer de qualquer jeito. Polly nunca faria isso com a amiga, mas Jenny disse que se elas escolhessem isso, elas poderiam voltar a ver suas familias, voltar a comer, ver seus amigos e ter sua vida. Quando estavam decididas, Jenny gritou:
Hey senhor, nós já escolhemos!
No mesmo instante (enquando elas esperavam que ele fosse entrar e deixar elas irem,) apenas foram jogados dois machados pela porta.
Não, elas só podiam estar enganadas. Aquilo tinha que ser um pesadelo.
Ele queria que elas matassem a sua melhor amiga? Mas era o único jeito de sairem dali.
Jenny disse: conhece aquele filme dos alpes né? Onde um avião cai na neve e os passageiros para não morrerem de fome deveriam comer uns aos outros...
A cena seguinte se passa com um telefonema na policia vindo delas, elas tinham conseguido fugir e eles foram atrás delas. Ok, aparece apenas Polly com sangue em sua cara e alguma outra com um capuz no rosto chegando na delegacia. Polly fala com os policiais, apavorada, e explica tudo. Até que para nossa surpresa na outra sala não estava Jenny, e sim Sam.
A cena volta para aquela sala, onde Polly e Jenny estão conversando até que J cai no chão. Sam a tinha atingido com o machado, chorando.


Eu ja vi tantos episódios onde mulheres são estupradas, crianças são espancadas até a morte, as crianças mesmo que matam, enfim, mas este me marcou profundamente.
Eu REALMENTE não sei o que faria se eu estivesse no lugar dessas meninas. Imagina se o ÚNICO jeito de você sair viva de um local onde já esta 5 dias sem comer e beber é matando uma de suas melhores amigas? Minha nossa, isso foi realmente muito chocante pra mim! E o filho da mãe ainda disse:
Eu não toquei nelas, apenas mostrei a realidade. Elas tentavam apenas ser as boazinhas, mas finalmente colocaram tudo que tinham de ruim para fora.

Mas enfim, só queria desabafar.

Lá vou eu ver
Criminal Minds que por conhecidencia esta começando na tv. Beijos! "



Hm, já vo o episódio. Um menino morre, e quem mata ele é seu próprio irmão, e no final dizem a família que eles estão com um futuro psicopata em sua casa. Bem tocante, mas nada que se compare ao de cima. :)
xoxo, GTL

3 comentários:

  1. EU AMO CRIMINAL MINDS! Reid, casa comigo HIHIHI

    ResponderExcluir
  2. Menina, eu amooooooooooooooooooo Criminal Minds.
    Baixei e gravei para ver em DVD TODOS os episódios de Criminal Minds. Este episódio que eu comentei no meu blog tem disponível nesta comú no Orkut http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=9057715

    É uma das comús mais organizadas que eu conheço de séries e do Orkut no geral

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH VOCÊ ME RESPONDEU! ah tri loca né OHSODHOSIHDSD
    Eu também aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaamo Criminal Minds, é minha série favorita *-* E eu amo o REEEEEEEEEEEEID *---*

    Eu consegui baixar o episódio, e quase morri chorando, meeeeeesmo! :/ É muito triste! Tadinho do Hotch :/
    Mas valeu hein :D

    ResponderExcluir

e ae ;)