segunda-feira, 22 de março de 2010

Desculpem-me

Por favor, a todos com quem falei hoje, me desculpem caso eu tenha sido grossa ou indiferente. Minha vida ta uma loucura. Quem mais precisava saber disso está de olhos totalmente fechados. Que merda isso. POR QUE EU TENHO QUE FICAR ME PREOCUPANDO COM ISSO? Que saco! Vou ficar louca! Já chega a minha terrível noite de sono, eu ainda tenho que me esforçar pra não acabar estourando pelo seu próprio bem. Por que as coisas são tão difíceis?
Só porque os meus problemas em si cessaram por um tempo, eu preciso me preocupar com o problema dos outros, e o pior, que eles mesmos nem se ligam que estão acontecendo.
Sabe, é muita responsabilidade em cima de mim! Juro que estou me esforçando, mas não sei se aguento muito tempo.
Eu fico imaginando, e se um dia eu dissesse para você ir com outras pessoas, a quem você recorreria? Isso está me assustando demais. Além do idiota do seu n' que já virou possessivo demais para você poder notar.
OH SENHOR, ME AJUDE POR FAVOR! Semana cheia de provas, vou enlouquecer mesmo.

Bom, então novamente, me desculpem pessoas, caso eu tenha sido grossa hoje e essa semana. Ta meio difícil a coisa. haha

xoxo, GTL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

e ae ;)