quinta-feira, 22 de abril de 2010

Amigos

Eu realmente sei que não preciso de pessoas falsas, ignorantes, que não me respeitam, que não gostam de mim como sou, que fingem ser minhas amigas, que me irritam todos os dias, que não me compreendem e muitos outros. São simplesmente insignificantes para mim. O meu problema é que eu sempre quero a paz entre todos. Quero que todos gostem de mim, porque eu não odeio ninguém. Só não sou tão amiga de uns. Mas as vezes as coisas não acontecem como queremos né. É uma pena. Mas eu tenho os meus MELHORES amigos, eles estão sempre comigo. Não importa o que eu faça, eles vão me apoiar, vão me levantar quando eu cair, vão rir comigo, vão sempre estar ao meu lado, e quero que eles saibam que eu estou aqui para tudo e sempre. Eu não sou muito de dizer eu te amo para qualquer um, então eu digo: felizes sejam aqueles que me ouçam dizer isso. É do fundo do meu coração. :D
Eu também tenho aqueles amigos que moram longe, ou que eu vejo só em congressos, 1 vez por ano. Ou 1 vez a cada dois anos. Não importa. Para mim, amigo é amigo. Longe ou perto. 2 anos ou 10 de amizade. Eu amo meus amigos e sem eles não viveria.

xoxo, GTL <3

5 comentários:

  1. Gostei desse post!
    Isso que vc falou sobre os amigos é bem verdade. É aquilo que eu escrevi no meu blog, se não fossem os amigos na terra e Deus no céu, eu não sei o que seria de mim.
    "Eu amo meus amigos e sem eles não viveria".
    Tenho sorte de ter amigos como vc Gabe!
    Bjuss, fica com Jesus.

    ResponderExcluir
  2. Com certeza Diego :D
    Sem vocês, e sem Deus, é claro, eu não viveria.
    É ótimo te ter como amigo também, Di (:
    Obrigada por tudo :D:D:D
    beijooos, FCD!

    ResponderExcluir
  3. esse teu jeito é fantástico, Gabe! :)
    saudadee <3

    ResponderExcluir
  4. Amo vocês, amigos (:


    Ai Lê :/ Por que nós moramos tão loongee? ): que saudaade!

    ResponderExcluir

e ae ;)