segunda-feira, 14 de junho de 2010

Retiro Espiritual DICO 2010

Uns fatos que vão ficar marcados:
* 4h e pouco da manhã, Gabe, Pakito, Salsicha e Lívia vão para dentro da piscina gigante deitar em uns colchões, e João Pedro vai para a borda da piscina para cantar comigo. Eu cantando bem feliz e bem rouca.
Depois eu digo: ai que vontade de dançar! Pakito: Vamos dançar! Quando vê estavam os dois dançando, fazendo piruetas, estrelinhas, tentando subir nas paredes da piscina, imitando os bonecos de postos, duashdusahdusahudashudsad Resultado? Ganhamos Miss e Mister Frenéticos :D

* Chega umas 5h eu vou para a cama e penso: aaaah, vou poder dormir! :D 5h02 entram no quarto: TAREFA DA GINCANA, VAMOS ACORDAAAARRRR! Sai eu e dois piazinhos procurando o Dieison, que tinha sido raptado e escondido pela mata. USHDUDHSUDHSUDHSD

* Melhor teatro do grupo Bola Vermelha (Rooney), e segundo lugar no geral da gincana! \o/

NÃO TEM PREÇO!
Retiro perfeito, é isso! *-*

xoxo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

e ae ;)