segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Uma noite não muito agradavel

Decidi compartilhar minha noite de algum dia que não me lembro mais, sábado eu acho. HAHA
É idiota, mas eu fiquei com medo.


Eu fui pra cama umas 2h mais ou menos. Dai de repente ouço a porta se abrindo um pouco e achei que era meu irmão indo dormir (eu estava no quarto dele).
Mas ele não passou por mim, dai achei estranho... e nada de barulho de cama, dai eu fiquei: pqp a porta abriu sozinha. ok. De repente eu sinto minha coberta sendo puxada bem de vagar. PQP! Meu coração estava muito rápido e dava pra ouvir ele muito alto. Sério, eu tava morrendo de medo!
Dai eu criei coragem, dei um pulo da cama e liguei a luz. haha
Nossa, que droga de imaginação ¬¬ Eu sei que não era nada, mas quase morri! .-.



xoxo, GTL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

e ae ;)