sexta-feira, 5 de novembro de 2010

TRIBOS da cidadania :)


Eu participo de um grupo de voluntariado chamado TRIBOS.
Cada cidade, cada escola, ou bairro tem sua tribo e isso existe em todo o Brasil.
É super legal, pois cada tribo com o tempo vai tendo novos projetos. A minha tribo, do colégio Concórdia, começou esse ano, então por esses meses ganhamos nossa primeira proposta. Fazer uma brinquedoteca em um lugar que uma vez na foi uma escola, na Feitoria.
Hoje tivemos um Encontro Cultural Regional de Tribos, foi muuuuuuuuuuuuuuito legal *O*
Tiveram várias apresentações super legais. A orquestra da escola Rio Branco era muito boa. Tocaram músicas clássicas e foi bem divertido.
Tiveram duas apresentações de dança e me deu uma saudade enoooorme de dançar ):
Uma não sei bem do que era e a outra era HipHop *O*

Pra rir um pouco mais, na saída, quando passamos por um ônibus, um garoto de lá de dentro disse que me amava! HAHAHAA Comentei com o pessoal que alguém me ama no mundo, só não sei o nome da cria, nem sei quem é e nunca mais vou ver (Y)'
Na nossa kombi só se ouviam risos e "PASTOR, VAI MAIS DEVAGAR, QUEREMOS VER O ÔNIBUS! PASTOR VAI MAIS RÁPIDO, CHEGA PERTO DO ÔNIBUS! " haha, foi divertido!
Conheci várias pessoas super legais também.
Enfim, foi um dia bem divertido :)
E agora que venha meu final de semana :D



xoxo, GTL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

e ae ;)