quinta-feira, 14 de março de 2013

2013

Oi blog!

Depois de um ano e pouquinho, estou de volta.
Não parei de postar porque quis, simplesmente tive um "bloqueio".
Tá, assim parece que eu sou escritora né. Mas a verdade é que eu não tinha tempo para escrever. Se tinha, eu não lembrava de escrever. Se eu lembrava de escrever, eu não tinha ideia para nada.
Não vou mentir. Eu escrevi 4 textos em 2012. Sem contar de uns vários que escrevi em 2011 também, porém não publiquei nenhum deles, para um bem maior. Certos desabafos as pessoas não precisam ouvir/ler.

Mas né, aqui estou eu. Não sei se vou começar a escrever bastante. Talvez esse seja meu primeiro e ultimo post de 2013. Vai saber!
Só sei que me deu vontade de escrever agora, então sei lá.

Tchau.
GTL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

e ae ;)