terça-feira, 19 de maio de 2009

AZÓÓÓÓL CAMPEÃO 2009 *-*

AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!

(demorei pra postar, mas deixa...)
A noite cultural foi bem disputada, deixando a esquete e a música  com o branco, mas o teatro foi AZUL :D
Perdemos no campão :/ Mas no resto foi tudo ótimo.
Esse ano foi melhor Azul x Branco de todos *-*
Além disso, eu ganhei medalha de destaque do AZUL 2009 *-*' Sério, eu estou muito emocionada e honrada ainda!
O presidente do azul falou que quer homenagear esta pessoa não pelos esportes que ela fez, mas por estar sempre na torcida. Em tudo e todos os jogos possiveis, essa pessoa estava lá, sem nunca desistir.
Aí quando ele falou: essa pessoa é a Gabi Linden eu fiquei paralisada, todo mundo olhando pra mim, mandando eu ir lá pra frente, mas não tinha caído a ficha sabe.
Eu participo do Azul e Branco ha 13 anos! Mas nunca pensei que algum dia iam perceber isso!
Ah, eu fiquei super feliz!
E a minha super amiga Nati, do branco, também ganhou destaque do branco *-*


É, esse foi sem dúvida o MELHOR! :D
A pontuação ficou assim:
AZUL: 322 pontos     .     Branco: 253 pontos
Diferença de 69 pontos para o campeão AZUUUUUUUUUUL!


Azul, azul, azul avante! Unidos vamos competir!
Nosso cordão é o gigante! Para ganhar é só se unir!
Saldamos nosso adversário, que lute de todo o coração!
Mas no final a alegria... É o azul novamente CAMPEÃO!
AZUL, AZUL, AZUUL!


xoxo, GTL (L'

3 comentários:

e ae ;)