quinta-feira, 7 de maio de 2009

Luto.

Bah, estou muito triste...
Hoje fui ver o blog de um amigo e a sua postagem de hoje foi sobre Luto. Fiquei curiosa e fui ver o que era.
O melhor blog que ninguém lê está no fim...
O autor do blog, meu caro amigo Nikolas Pacheco conseguiu um emprego e porisso ele vai largar o melhor blog, com as melhores piadas, as melhors postagens, melhores vídeos e fotos que ninguém vê.

Acessem o blog, enquanto ele está 'no ar', que vocês gostarão!

É isso...
xoxo, GTL

2 comentários:

  1. É uma triste notícia para nós blogueiros né? eu adorava ler os posts dakele blog, sempre me fazia rir bastante, é uma pena mesmo!
    Mas acho que nós deveríamos fazer uma pressãozinha nele para que ele pelo menos publicasse um post por semana! o q vc acha?
    bj ;)

    ResponderExcluir
  2. Isso aí! :D

    Já é alguma coisa !
    ohdouhududsfdfhoudshsdfo

    beijs ;*

    ResponderExcluir

e ae ;)