domingo, 8 de novembro de 2009

COMUNIDADES QUE DÃO CONVITES PARA NOVO ORKUT: FALSO.

GENTE! por experiência própria, pelamor, não entrem nas comunidades que DIZEM que vão mandar convites pro novo orkut! é tudo VÍRUS!
Muitas pessoas estão me mandando recados com virus, depoimentos e tal. E isso tudo é por que entram nas comunidades que dizem para tu fazer mil coisas, mas na verdade só te trazem vírus!
Eu tinha ido numa comu, bem idiota eu, e comecei a mandar vírus!
Então, se você quer convites, fale com um amigo seu que tenha CONVITES!
Eu tenho 3 ainda! Logo ganho mais.
Podem me pedir! ;)



xoxo, GTL

3 comentários:

  1. Devia saber, Gabe .-.

    Devia ter suspeitado quando te mandaram fazer mil e uma coisas. Posso apostar que até te mandaram um link pra ti colar no navegador, não?

    Bom, mais cuidado na próxima... ^^

    ResponderExcluir
  2. DHIUHSDIUSIUDHSIUDHSUIHDIUSHIDS

    Obrigada pela dica, Marcus :D

    E sim, fui muito idiota ¬¬
    IHDIUSHDIUSHDIUSHD

    xoxo

    ResponderExcluir
  3. hehehehhe...acontece...acontece...=P

    nao eskece do meu convite xD

    bjaoooo

    te adoro guria!!

    ResponderExcluir

e ae ;)