quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Técnico, Calor, Orkut...

Sabe, to aprendendo uma coisa legal do técnico :)
Delphi (linguagem de programação). Agora até que dá vontade de ir pro técnico de quinta :D É bem legal!

----x----

Ontem meus pais chegaram do Canadá, e compraram um monte de coisas. Inclusive uma câmera digital profissional *O* Morri total.

E pqp, que caloooooooooooooor que tá! :x
To loooooooooooooooouca para que chegue o fim de semana! :) To louca para ir na piscina *-*
Amanhã eu vou na casa de uma amiga para ensaiarmos e começarmos a filmar nosso curta :D Acho que vai ficar bem bom.

Ah, pra quem pergunta: O orkut NOVO é um saco. Falo mesmo. Ele é complicado. Toooooodas as atualizações de tudo aparecem no teu inicio. Diferente do antigo, até se alguém comenta tuas fotos aparece ali junto. Por isso que é confuso. Não é mais separado.
É muito chato, HSUIDHSIUDHSD. Tá certo que ainda to no inicio talvez depois eu acostume...
E quem quiser convite, só falar comigo! Não custa tentar ver como ele é. Se não gostar, volta pro antigo na opção do canto da direita ;)
Claro que ele tem coisas legais tbm. Tu pode colocar vídeos e cores em tudo quase!
Meus convites chegam em aproximadamente 3 horas! :D

xoxo, GTL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

e ae ;)