domingo, 23 de janeiro de 2011

2011

Meu 2011 não poderia ter começado melhor!
Primeiramente, no inicio de Janeiro, ocorreu no Seminário o Curso Intensivo de Diaconia em Música.
Fiz muuitas amizades *-* Revi aquelas pessoas que infelizmente só vejo 10 dias por ano, e ri como nunca.
Joguei sinuca como nunca. Falei muita bobagem e chorei muito no final haha

Depois, no dia 16, começou o 42º Congresso Nacional da JELB, em Foz do Iguaçu.
Simplesmente MARAVILHOSO.
Não tenho nem idéia de quantas pessoas que eu conheci, porque foram MUITAS mesmo. Eu sempre me metia nos grupinhos, conversava com quem eu não conhecia nas idas para o banho, cantava com estranhos, pedia pra tirar fotos com Australianos hihi *-* Entre outros.
Eu realmente aproveitei esse congresso. Poderia ter feito umas coisas que não fiz, mas ta beleza.
Conheci umas pessoas que eu sei que serão daquelas amizades pra muito tempo, e que no próximo Congressão eu vou abraçar e dizer: que saudade de ti!

O mais legal de tudo é ver que esse povo se reúne para louvar a Deus. Eu me emocionei várias vezes no congressão, quando os jovens gritavam: Ah, eu sou de Cristo, ou qualquer outro hino da Juventude. É ótimo ver que eles crêem no mesmo que eu *-*

Infelizmente acabou. Agora só restam as lembranças, saudade e contagem regressiva para os próximos encontros: Encontrão, Congresso da JELG, e da JELB :)


Minhas férias estão sendo perfeitas, e as suas?
xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

e ae ;)