segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Retrospectiva 2010



Então, vendo minhas postagens mais antigas, vi que fiz isso ano passado, então farei nesse ano também!

Algumas coisas que marcaram meu 2010:
- Minha primeira viagem para o exterior
- Algumas festas bem interessantes
- Congresso da JELG, onde fiz umas amizades bem legais
- Algumas pessoas que eu não considerava muito, agora considero demaaaais
- Fiz muitas loucuras, coisas escondidas
- Experimentei a minha primeira bebida IUHDUSAIOHDASD Tequila \o/
- Olhei alguns filmes muito bons
- Entrei e passei tranquilo no 2º ano do Ensino Médio e não achei tudo aquilo que sempre me disseram de ser super difícil e blablabla
- Final de ano uma correria, com certeza aproveitei muito, ainda mais ocm meus amigos do seminário. Foi realmente muito bom. Nos encontramos vários dias da semana só para jogar conversa fora, coisas que durante o ano não funcionavam muito bem...

E bom, ao contrário do que muitas pessoas estão falando no twitter etc, meu 2010 foi bem bom!
Eu realmente gostei.Fiz coisas diferentes, dancei muito, ri muito, tirei fotos, comi um monte de bobagens, fiz amizades verdadeiras, olhei filmes maravilhosos, enfim, eu vivi bem.

Meu 2011 já vai começar com tudo. No início de janeiro tem o Curso de Diaconia em Música no seminário. Vou rever alguns amigos que estou com muita saudade e com certeza fazer novas amizades.
Depois tem o Congressão da JELB. Não sou tão chegada a esses congressos com tanta gente, bem por esse fato: ter muita gente. Mas como eu quero encontrar MUITAS pessoas lá, que eu conheci pela internet, ou amigos de outros congressos, eu estou suuuuuper ansiosa.
E claro, depois TERCEIRO AAAAANOO! Nem dá para acreditar! :O


Então, a todos os meus amigos: que 2011 seja um ano bem bom. Não perfeito. Deve ter complicações, problemas e tristezas, senão qual é a graça de viver?
Mas também quero que seja um ano de felicidades, de conquistas, novas amizades, festas, fotos, amor, e saúde.

Feliz 2011 pra vocês ♥

xoxo, GTL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

e ae ;)