segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Final de ano

Ôh nossa... O ano está acabando!

Que bom ou que ruim? Acho que um pouco dos dois.
Digamos que eu aproveitei muuuito meu final de ano! Toda a semana me encontrei com meus amigos, ficamos rindo a toa e tomando tererê.
Fui na festa do concórdia, o que não era para ter acontecido, mas eu consegui \o/
E semana que vem tem a do sinodal :)

Tudo está indo bem, mas pena que em menos de um mês, o seminário vira um deserto. Ninguém mais aqui. Pessoas viajando e eu morrendo de tédio em casa haha
Por mais que eu saiba que vou ficar reclamando praticamente todos os dias de tédio e de não ter nada pra fazer, é bom ficar 'vadiando' em casa um pouco.

Mas bom, quando vê, chegou o natal. E depois o ano novo = 2011! Daí logo chega a diaconia 2011 no seminário, dai tudo aqui se enche de novo *-* E depois disso tem o Congressão da JELB :D

Vou sentir saudade de meus amigos, mas muito certo que Janeiro será O mês de fazer muuuuuuuuuitas amizades novas, e estou louca para que chegue logo *-*


Então é isso. Boas férias amigos do meu coração.
xoxo, GTL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

e ae ;)