terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Trens

Andar de trem pode ser uma coisa muito chata, mas se você der uma olhada ao seu redor, pode se tornar bem divertido.
Hoje, estava voltando de POA com minha mãe e na minha frente sentou uma mulher com seu filho, que aliás era muito lindinho e devia ter uns 5 anos.
Sabem, crianças me fascinam. O mundo pra elas é lindo e é repleto de felicidade e risos.
O garotinho bocejou e olhou pra mim, aí eu como adoro crianças ~~calminhas~~ comecei a imitar ele. Nossa, fiz o dia do menino. Ele me olhou e abriu a boca de novo, dai eu imitei. Ele riu e eu bocejei de verdade. E ele logo sacou que não era brincadeira, daí ficou me imitando. E assim foi. Ele abria um bocão, aí sorria, fazia biquinho, sorria (e eu imitando-o) e dava aquela risada que deve ser a mais sincera que existe.
Me diverti bastante com o menininho.

Outra cena divertida foi ver um homem de pé, com aqueles livrinhos de cruzadinhas. O cara super concentrado tentando escrever, só que era meio difícil porque o trem fica balançando né :P

De onde eu estava, tinha visão do outro vagão.
Lá vi um cara que aliás era bem estranho e fazia umas caras estranhas. Ao seu lado estava uma mulher. Dava para perceber que ele puxava assunto com ela, e ela não estava dando muita bola para ele. Tirei minha conclusão que eles não se conheciam e ele estava trovando a mulher. :P
Não tem como ter certeza dessas coisas, mas que elas são engraçadas, são!


xoxo, GTL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

e ae ;)