terça-feira, 7 de junho de 2011

Minhas esquisitices

Tem dias que não consigo explicar.
É só alguém me falar alguma coisa que eu fico estressada o dia inteiro. TUDO me irrita.
E o pior é que as vezes ninguém precisa falar nada. Só um dia cu como esse de hoje já me deixa assim.
Daí eu fico muito chata, mais do que o normal.
Não tenho paciência com ninguém. Não consigo conversar direito que já me irrito.

Aí todas aquelas preocupações, medos, irritações que já tenho, ficam intensificadas.
Dá vontade de chorar, mas não sai choro.
É complicado.

Tem coisas que eu preciso resolver e to deixando de lado.
Ganho conselhos que não estou seguindo por cabeça dura.

Minhas notas não estão muito bonitas, e meus pais não estão muito felizes.

Tudo junta e daí sabe como fica.

E não, não é tpm.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

e ae ;)