quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

" Quem não cola não sai da escola pois entramos forçados, ficamos pirados e saímos formados!"
Frase ótima feita pelo meu amigo Daniel Tiago Fischer. E é bem a verdade, não? Haha.

Nossa, o mundo dá voltas. Cada coisa estranha acontece. As vezes pequenos detalhes que não eram nada antes, viram grandes coisas agora. Aquela pessoa que antes lhe era estranha, pode virar sua melhor amiga. Ou o contrário. Hoje você tem dinheiro, amanhã seu pai pode perder o emprego. Cruuuuuzes!
E estou com medo de uma coisa. Espero que eu esteja enganada. Se for verdade eu estou em apuros, ferrada, enfim. UIHSIHD meeeeeesmo! Calma, eu devo estar imaginando coisa, só pode...



xoxo, GTL

Um comentário:

  1. Essa frase de quem não cola.... Tava na camiseta da minha formatura da oitava serie XD.



    Andrews

    ResponderExcluir

e ae ;)