quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Parabéns,

pai e mãe, por completarem 25 anos de casados ontem :D E parabéns bisa, por completar 95 anos ontem também. :D



Estou com muuuuuuuuuuuuuuuuita dor em todo meu corpo. Meu braço direito dói demais, porque na segunda fui numa festa e fiquei jogando um joguinho bem legal mas que fazia bastante força no braço. Minhas costas estão doendo um monte, minhas pernas demais de dançar e até meu dedão do pé direito dói! :O
E claro, está muito quente.
Mas estou feliz sabe, em dois dias será o Natal *-* Apesar disso quero ver meus amigos de noooovo, só que vai ficar dificil esse ano :/ Então talvez só ano que vem (uia, parece tanto tempo falando assim, haha)

Enfim, xoxo, GTL!

'If you love me, if you love me now, I'll be your star! (amo essa música)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

e ae ;)