sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Nossa,

hoje e ontem foram os uns dos dias mais legais que eu já tive (:
Ontem (17/12) teve a formatura da Aline *-* A cerimônia durou 3 horas ¬¬ mas enfim.
A festa foi uma das melhores que eu já fui, aproveitei muuuuito e pela primeira vez eu virei a noite numa festa e vi o sol nascendo *------* Caaaaara, isso é muuuuuuuuito legal, mesmo (: A festa começou as 24h e terminou as 6h da manhã.
Eu dancei muuito, me diverti muito com as pessoas que eu mais amo, obrigada gente ♥.

Daí vem a parte mais tensa, engraçada e estranha da noite. Como voltar para casa? O Lucas, meu irmão estava sem o carro e iamos voltar de taxi. OK. Tinha mais dois amigos nossos (Jônatas e Henrique) que iriam conosco, mas eles estavam pensando em ir de bus. Do nada surgem mais três garotos para irem conosco. Detalhe: A única totalmente sóbria do grupo era eu. Foi realmente uma manhã louca. Quem mais me assustou foi o Jô, ele estava muito louco :O ficava correndo na rua e berrando... nossa, eu ria demaaais! E tinha um garoto que veio conosco que também tava pra lá de tchuco. Ficava caindo no chão, batendo nos lugares... Foi engraçado, mas eu estava com medo! IUSHDISD
Aí acabamos voltando de ônibus mesmo, cada um foi para um lado. O Lucas e eu fomos da estação unisinos até o colégio concórdia A PÉ! E EU DE SALTO ALTO! Quase morri.

Dia totalmente memorável (: E estou me sentindo muito melhor hoje (claro, tirando o cansaço e tal). Ontem eu estava muito mal, com muito tédio e tal.

Parabéns Aline (L) E obrigada a todos que estavam neste dia tão bom!



xoxo, GTL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

e ae ;)